back

Sobre Nós

O Clube

Bem-vindo ao Clube do FIlet - Ipiranga

nosso clube no centro histórico de Petrópolis

O Clube do Filet Ipiranga foi inaugurado no dia 15 de junho de 2016 como a primeira filial do tão badalado restaurante em Itaipava seguindo os mesmos padrões de arquitetura, ambiente e culinária. Situado em uma belíssima residência no Centro Histórico, o Clube do Filet Ipiranga vem ser mais uma opção gastronômica e de lazer para a Cidade de Petrópolis.

No cardápio seguem os mesmos hits do cardápio de Itaipava, porém os proprietários adicionaram mais opções para quem não come carne, como o Polvo à Lagareiro, Bacalhau à Moda e o Salmão de Coentrada, que nada mais é do que um salmão grelhado com pesto de coentro. Há também 3 tipos de risotos: Camarão, Caprese e de Mix de Cogumelos.

Além de tudo isso, a casa também trás dois espaços culturais, como um belíssimo anfiteatro para realizações de eventos, palestras, cursos variados, aulas de teatro e mostras de cinema e um espaço para exposições de artes. Já imaginou em visitar um lugar assim? Arte, cultura e Gastronomia em um só lugar.

Então está esperando o que para nos fazer uma visita?